Portal Caparaó - PSF Nossa Senhora Aparecida será inaugurado sexta
Geral

PSF Nossa Senhora Aparecida será inaugurado sexta

27/08/2007 - Atualizado em 31/08/2007 14h34

A Administração Municipal de Manhuaçu conclui a construção da nova sede do PSF do Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os investimentos são do Estado e da Prefeitura Municipal. A nova sede a ser entregue aos usuários no próximo dia 31/08, fica à rua 30 de março, s/nº.  Segundo o Secretário de Saúde de Manhuaçu, Dr. Rogério Ferreira, a contra partida do município (cerca de R$ 63.000,00), foi fundamental para que a construção fosse concluída.  O custo final da construção ficou em R$ 213.000,00.

A obra é um antigo sonho de todos os moradores do bairro e era uma meta do Prefeito Sérgio Breder, do Secretário de Saúde Dr. Rogério Ferreira, de todos os conselheiros e em especial do conselheiro Custódio Ferreira Braga, que representa o bairro no CMS, sendo sempre muito atuante, buscando  melhores condições de atendimento para sua comunidade.

Nos próximos dias, a Administração Municipal iniciará a construção da sede do PSF do bairro Petrina. E mais, na última (16) reunião do Conselho de Saúde foi dado início ao processo de credenciamento do Distrito de Ponte do Silva e de Vila Nova, que brevemente deverão ter as sedes do PSF construídas pela Prefeitura. 

Luiz Nascimento -  27/08/07 - 15:42 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.