Portal Caparaó - Policiais vão atrás dos "súditos da Rainha do Pó"
Segurança

Policiais vão atrás dos "súditos da Rainha do Pó"

04/02/2011

Operação desencadeada por equipes das Polícias Civil e Militar com apoio do Ministério Público cumpriu vários mandados de busca e apreensão em Manhuaçu na manha de quarta-feira, 02. Denominada “Súditos da Rainha”, a ação foi desencadeada como parte das investigações a partir da prisão da advogada Eliane dos Santos Souza, conhecida como “Rainha do Pó”.

Foram cumpridos mandados nas casas de Erivelton Vasconcelos Cateringer, 19 anos, “Corujinha”, Sérgio Vasconcelos Cateringer, 25, Luciano Aparecido Raimundo, 40, o “Xexenia”, e Sylas de Paulo Maria, 45 anos, conhecido como “Silinha”. São todos acusados por envolvimento com o tráfico de drogas e apontados em alguma relação com a advogada, segundo informou o delegado Getulio Lacerda, no Ronda 710 do Programa Show da Manhã, na Rádio Manhuaçu.

Na Baixada, policiais foram até a casa de Erivelton e Sérgio e encontraram quatro papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, um comprimido, R$ 50,00, três pulseiras douradas, uma carta manuscrita, dois aparelhos celulares, um rádio de comunicação, um cartão da advogada.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia e autuados em flagrante.

MAIS CASAS

No Bairro Nossa Senhora Aparecida, na casa de Luciano Aparecido, o Xexênia, os policiais recolheram uma agenda, diversos envelopes contendo cartas e anotações referentes a dívidas de drogas. O que chamou a atenção foi o recorte do jornal Tribuna do Leste com a matéria sobre a prisão da "rainha do pó". Ele tentou fugir e também foi apresentado na delegacia.

A quarta casa foi no Bairro Luciano Heringer. Com Sylas de Paulo, os policiais localizaram na sua residências duas maricas para uso de crack, um bilhete com anotações referentes ao tráfico de drogas, uma réplica de pistola, dois telefones celulares, cinco folhas de cheque, um cartão de crédito.

Xexênia e Silinha assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência na delegacia.

Com informações da Rádio Manhuaçu

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.