Portal Caparaó - Briga de casal termina na delegacia em Alto Caparaó
Segurança

Briga de casal termina na delegacia em Alto Caparaó

29/08/2007 - Atualizado em 02/09/2007 23h58

Uma briga de casal terminou na delegacia de Espera Feliz na noite desta terça-feira. Alexsandra Vitorino da Costa de Araújo, 35 anos, e o ex-marido Ronaldo Barbosa Araújo, 38, deram trabalho para os policiais de Alto Caparaó.

Policiais foram chamados até um bar na rua Pico da Bandeira por causa de uma briga entre uma casal. A mulher contou que está se separado de seu marido há meses, contudo ao revê-la passou a xinga-la e tentar agredi-la. Alexsandra pegou uma régua de madeira e bateu nas costas dele.

Segundo o rapaz, sua ex-esposa tem impedido de que ele veja os filhos. Durante o registro da ocorrência, Ronaldo ameaçou matar a mulher, dizendo que compraria uma arma de fogo para dar fim à vida dela. Os dois foram levados para a delegacia de Espera Feliz por lesão corporal e ameaça.

Carlos Henrique Cruz - 29/08/07 - 08:18 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.