Portal Caparaó - Subdelegacia do CRA-MG de Manhuaçu é homenageada
Economia

Subdelegacia do CRA-MG de Manhuaçu é homenageada

18/02/2011

O Conselho Regional de Administração (CRA) de Minas Gerais homenageou a sub-delegacia de Manhuaçu. Durante encontro em Belo Horizonte, foram entregues dois troféus pelos destaques realizados na cidade e região.

O delegado do CRA-MG, Rodrigo dos Santos, foi surpreendido com o reconhecimento. “Desde 2005, estamos fazendo um trabalho com dedicação e amor para valorizar a profissão de Administrador na região de Manhuaçu. Recebemos uma surpresa ao sermos agraciados com o troféu destaque em registros profissionais e pela participação em campanhas sociais de doação de alimentos”, afirmou. Ele também ressaltou a parceria com entidades de Manhuaçu e Caratinga, bem como com as faculdades FACIG e UNEC (Centro Universitário de Caratinga).

Rodrigo dos Santos afirma que foram oito anos trabalhando com a gestão do Presidente do CRA-MG Gilmar Camargo com projetos de fortalecimento da profissão e valorização das unidades do interior. “Estamos nos reunindo agora com o novo presidente, o administrador Pedro, para traçar estratégias de trabalho nessa nova gestão. Temos certeza de que iremos continuar promovendo boas ações”, calcula.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.