Portal Caparaó - Polícia recupera mais de uma centena de produtos furtados em Manhumirim
Segurança

Polícia recupera mais de uma centena de produtos furtados em Manhumirim

31/08/2007 - Atualizado em 04/09/2007 10h26
No dia 28 de agosto, por volta de quatro horas da tarde, policiais militares de Manhumirim e Alto Jequitibá cumpriram mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz de Direito Dr Luiz Tadeu Dias e conseguiram localizar produtos que haviam sido furtados no “Supermercado Bom Preço”. Em duas casas nos bairros Mangueiras e Santa Rita, em Manhumirim, e numa fazenda no povoado de Loanda, em Alto Jequitibá, vários materiais acabaram apreendidos.   Segundo a PM, foram recuperados um televisor de 29 polegadas e dois de 20 polegadas; um fogão; um Suggar; um rádio de bolso AM/FM; dois rádios-relógio AM/FM; um rádio motobrás; três micro systens; dois controles remotos; cinco extensões diversas marcas; três lâmpadas; cinco garrafas de Whisky; uma garrafa de Cortezano; uma garrafa de Campari; doze latas de cerveja; seis garrafas pet de refrigerante; doze sabonetes; sete shampoos; nove caixas de leite; doze lanternas; oito interruptores; um ferro de passar roupas; duas sanduicheiras; um liquidificador; três aparelhos de DVD; uma cafeteira elétrica; um extrator de suco; duas duchas para banheiro; duas garrafas térmicas. Além disso, a polícia listou uma quantidade enormes de gêneros alimentícios, utilidades domésticas, artigos de papelaria, higiene e limpeza e de escritório que dão inveja ao estoque de muitas empresas.

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente Ailton de Castro Gomes, residente à rua Carolina Pereira, Manhumirim, e Paulo Soares Vieira, residente em Alto Jequitibá. Ambos trabalhavam como vigilantes noturno no Supermercado Bom Preço. A maioria dos produtos ainda estava lacrada e com etiquetas do supermercado.

Paulo já estava sendo investigado e informou à Polícia Militar que vinha efetuando os furtos nos fins de semana em que trabalhava.   Carlos Henrique Cruz - 31/08/07 - 14:22 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.