Portal Caparaó - 30ª Feira da Paz de Manhuaçu já tem programação
Entretenimento

30ª Feira da Paz de Manhuaçu já tem programação

31/08/2007 - Atualizado em 05/11/2008 11h19

Para a maior festa popular de Manhuaçu, nada mais justo que a maior estrutura. Assim será a 30ª Feira da Paz, que acontece de 03 a 08 de outubro, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. Segundo o Prefeito Sérgio Breder, além da programação diferenciada, que conta com atrações nacionais e artistas locais, este ano o evento terá uma qualidade técnica ainda melhor e o maior palco já montado.

“É uma estrutura maior. Estamos fazendo inclusive investimento em mídia, no sentido de divulgar ainda mais a nossa festa para receber a região toda”, ressalta o prefeito Sérgio Breder, lembrando que a prefeitura definiu uma programação com a presença de artistas nacionais de destaque.

Para garantir todo o conforto do público, a prefeitura trabalha diuturnamente na estrutura do Parque de Exposições. Além de recuperar o salão principal, foi construído um novo muro e várias barracas de alvenaria. A última parte será o asfaltamento total da área.

O evento contará com saídas de emergência, camarotes terceirizados, área padronizada para bares, posto de juizado da infância e juventude, bem como das polícias militar e civil, serviço de saúde e ambulância e bombeiros.

Pelo andamento dos trabalhos, o prefeito garante que tudo estará devidamente pronto para a abertura do evento. “Antecipamos o começo das obras e já estamos na fase final de grande parte das obras”, afirma.

O Diretor de Cultura Altair Campos Júnior explica que já foi acertada a programação e a estrutura para atender ao público e às bandas. “Sem dúvida alguma é a maior festa da região. Já trabalhei em eventos grandes e nenhum se iguala ao daqui, nem em qualidade, nem estrutura, com uma programação ampla e variada e tudo dentro do que o prefeito Sérgio Breder definiu: com entrada franca todos os dias”, diz.

PROGRAMAÇÃO

Dia 03/10 (Quarta-Feira):

Abertura com autoridades

Dia 04/10 (Quinta-Feira):

Shows Católicos

Show com Anjos de Resgate

Show com Trio Ir Ao Povo

Show de Encerramento com a Banda Comodor`s

Dia 05/10 (Sexta-Feira):

Show com DJ Maluco e Banda Forró Dance

Show com a Banda Bonde do Arrocha

Show com a Banda Delokos e DJ Chacal

Dia 06/10 (Sábado):

Show com a Banda Falamansa

Show com a Banda Bonde Sertanejo

Show com a Banda Dr. Lao e DJ Vilela Mix

Dia 07/10 (Domingo):

Show com a Banda Calypso, com Joelma & Chimbinha

Show com Guilherme Lemos e Central Urbana (Legião Urbana Cover).

Show com Zezé Miguel e Juliano

Dia 08/10 (Segunda): - Encerramento

Show Gospel com David Quinlan

Durante os dias 06 e 07 (sábado e domingo), na área da praça de alimentação, show acústico de MPB com Neto Freitas e Fernanda Porto. Também haverá espaço para os grupos de dança e artistas locais.

Carlos Henrique Cruz - 31/08/07 - 14:38 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.