Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu inaugura PSF
Geral

Prefeitura de Manhuaçu inaugura PSF

02/09/2007 - Atualizado em 04/09/2007 11h16

Com a participação dos moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida, autoridades e convidados, a Prefeitura Municipal entregou a sede do Programa Saúde da Família (PSF). O evento aconteceu na sexta-feira (31). Entre recursos do Estado e do Município foram investidos cerca de duzentos e treze mil reais (213.000,00).

A nova sede do PSF do Bairro Nossa Aparecida é um antigo sonho dos moradores. Com a construção serão beneficiados ainda moradores dos bairros adjacentes que são atendidos pela Unidade.

Durante a solenidade de inauguração, o Secretário de Saúde, Dr. Rogério Ferreira, ressaltou a importância da obra, valorizando os investimentos feitos pela Prefeitura Municipal e pelo Estado. Segundo ele, o prefeito Sérgio Breder não mede esforços para que a população tenha um atendimento digno em uma Unidade com toda infra-estrutura necessária para que isto aconteça. O secretário ainda falou da importância do trabalho do conselheiro Custódio Ferreira Braga, representante do bairro no Conselho Municipal de Saúde.

Para melhorar ainda mais o acesso ao PSF, a Administração Municipal realizou o asfaltamento da rua 30 de março, onde está localizada a nova sede do PSF.

Participaram do evento diversas autoridades, dentre elas o Prefeito Sérgio Breder, o Deputado Estadual Sebastião Costa, Dr. Rogério Ferreira (Secretário de Saúde), Dra. Soraia (Gerência Regional de Saúde) e vereadores.

Luiz Nascimento - 01/09/07 - 18:31 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.