Portal Caparaó - Estranho: Polícia apura seqüestro de dona de casa em Manhuaçu
Segurança

Estranho: Polícia apura seqüestro de dona de casa em Manhuaçu

03/09/2007 - Atualizado em 04/09/2007 10h17

A Polícia Civil de Manhuaçu investiga o seqüestro de uma moradora da cidade. Ela conseguiu fugir do cativeiro na região de São João do Manhuaçu.

De acordo com o registro da Polícia Militar, Josiane Moura, 25 anos, estava em sua casa na rua Caparaó, no bairro Santana, em Manhuaçu, quando foi ameaçada e seqüestrada.

Ela contou aos policiais que estava em casa na terça-feira (28) e recebeu um telefonema. Do outro lado, a pessoa determinou que ela entrasse em um táxi, que estaria esperando-a na rua próximo a sua casa, dizendo ainda que se a mesma não fosse, a mataria e também sua filha.

Diante de tal ameaça, a mulher entrou no veículo de cor cinza e placa de táxi. O motorista do veículo parou no posto de combustível situado na Avenida Tancredo Neves, onde entrou no carro um homem encapuzado. Em seguida, seguiram viagem.

Segundo Josiane, foi deixada trancada em uma casa. Uma pessoa encapuzada serviu comida diariamente para ela no cativeiro.

Na sexta-feira, pela manhã, aproveitando que não estava sendo vigiada, quebrou um vidro da janela da frente da casa e conseguiu fugir, pegando carona em um caminhão que a deixou no posto de gasolina em São João do Manhuaçu.

Depois de contatar seu irmão, Josiane chamou a polícia. Houve tentativa de descobrir onde seria o cativeiro, mas, devido ao estado emocional da mulher, os militares não conseguiram mais informações.

Carlos Henrique Cruz - 03/09/07 - 14:32 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.