Portal Caparaó - Dois casos de tentativa de homicídio no final de semana
Segurança

Dois casos de tentativa de homicídio no final de semana

03/09/2007 - Atualizado em 05/09/2007 08h28

Dois casos de tentativa de homicídio foram atendidos no final de semana. Em Pocrane, dois lavradores brigaram por causa de uma dívida. Em Simonésia, um rapaz fez uma proposta indecorosa para a mulher do outro.

Segundo a polícia militar, Willian Barbosa, 22 anos, começou a discutir com Cloves Quiquita de Oliveira, 23, na tarde de sábado (01). Após fazerem uso de bebida alcoólica, iniciaram discussão sobre dívida.

Willian deu dois golpes de faca no ombro de Cloves, que foi socorrido ao hospital da cidade e liberado em seguida. Enquanto, socorriam o ferido, o responsável pelas facadas fugiu deixando a armado crime.

Na tarde deste domingo, de acordo com testemunhas, Sebastião Mata de Oliveira, 21 anos, fez uma proposta indecorosa para a esposa de Emerson Benfica Bento, 19. A confusão começou ai.

Emerson ouviu e já saiu para cima do ousado Sebastião. Ele deu um soco e o rapaz revidou ameaçando com uma faca, que ele levava na cintura.

Não satisfeito, Sebastião foi a sua casa e buscou uma garrucha calibre 22. Ele voltou e atirou em direção a Emerson, mas errou.

Os dois acabaram presos e a faca e a garrucha foram apreendidas.

Carlos Henrique Cruz - 03/09/07 - 14:42 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.