Portal Caparaó - Rapaz que furtou em Igreja é surpreendido pela PM
Segurança

Rapaz que furtou em Igreja é surpreendido pela PM

03/03/2007 - Atualizado em 08/03/2007 08h15

Um rapaz foi surpreendido pela Polícia Militar em Pocrane quando estava na busca de uma série de materiais de som furtados da Igreja Católica da cidade.

Por volta das 14:00 horas de sexta-feira, dia 23, a PM recebeu denúncia anônima de que o autor do furto da Igreja Católica de Pocrane, ocorrido no dia 13 de fevereiro, seria o cidadão conhecido por Juninho Capixaba.

Diante da denúncia, policiais fizeram campana no local indicado pelo denunciante a fim de localizar onde poderiam estar escondidos os aparelhos.

Na sexta-feira, os policiais viram um indivíduo entrando sorrateiramente no lugar indicado pela denúncia. De imediato, foi procedida a abordagem e descoberto, enterrado no chão, de forma bem adequada, toda a aparelhagem de som pertencente à Igreja.

Luciano Geraldo dos Santos Júnior, 22 anos, confessou ser o responsável pelo furto do material, avaliado em doze mil reais.

Carlos Henrique Cruz - 02/03/07 - 10:22 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.