Portal Caparaó - Inscrições para processo seletivo do Projovem
Geral

Inscrições para processo seletivo do Projovem

14/03/2011 - Atualizado em 14/03/2011 11h20

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa Projovem Adolescente, em Manhuaçu, coordenado pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal.

São duas vagas para os cargos de facilitador e para orientador social. O candidato teve ter o nível médio completo, experiência de trabalhos voltados para área social envolvendo adolescentes.

Também é ofertada uma vaga para técnico de referência para profissionais de nível superior completo. Podem concorrer, profissionais com formação em pedagogia, terapeuta ocupacional, assistente social ou psicólogo e que também tenha experiência com adolescentes.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de março no horário das 08:00 às 17:00 no CRAS, que fica na rua Monsenhor Gonzalez, esquina com a rua Etelvino Guimarães.

Mais informações no telefone (33) 3331 8423, falar com a Silvia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.