Portal Caparaó - Manhumirim inaugura sede do CASI
Geral

Manhumirim inaugura sede do CASI

23/03/2011

O Secretário de Estado de Turismo, deputado estadual Agostinho Patrus Filho, participou da inauguração do prédio onde vai funcionar o Centro de Atendimento Sócio-Infantil (CASI), no Bairro Cidade Jardim, em Manhumirim, na sexta-feira, 18.

Agostinho Patrus Filho foi recebido pelo Prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes, e o vice-prefeito Sebastião Tristão, acompanhados de vereadores, secretários municipais e autoridades de Manhumirim e cidades vizinhas.

A sede do “CASI” fica na rua João José Diniz 185. Agostinho Patrus Filho contribuiu para a construção do prédio com a destinação do recurso quando ainda ocupava o cargo de Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, na gestão Aécio Neves, no início de 2010.

No “CASI” serão desenvolvidas, no contra turno escolar, atividades artísticas, esportivas, culturais, recreativas e de apoio ao desenvolvimento escolar. Manhumirim já atende cerca de 200 crianças e adolescentes com o projeto “Feitos e Efeitos”. O novo espaço vai contribuir ainda mais para o desenvolvimento e expansão das atividades.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.