Portal Caparaó - Mutum sedia Encontro Regional das CDLs
Geral

Mutum sedia Encontro Regional das CDLs

28/03/2011
Encontro das CDLs mobiliza entidades em Mutum

Mutum recebeu representantes de 12 municípios durante a reunião regional da 2ª União Regional das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (II URCDLs-MG). O evento contou com a presença de presidentes, diretores, executivos e representantes de CDLs, além de autoridades, lideranças municipais e convidados.

Realizado na quarta-feira, 16, o encontro teve a presença ainda do Presidente da FCDL-MG (Federação das CDLs de Minas Gerais), José César da Costa, e do presidente da II URCDLs-MG, Caril Wellis de Paula Santos, e foi realizado na sede da Associação Comercial e Empresarial (ASSEM) e da CDL de Mutum.  Assembleia da Regional teve a participação das CDLs de Ipatinga, Caratinga, Manhuaçu, Aimorés, Timóteo, João Monlevade, Carlos Chagas, Ipanema, Itabira, Conselheiro Lafaiete e representantes da ACIAL (Associação Comercial de Lajinha). A reunião também assinalou a posse da nova diretoria da União Regional para o triênio 2011-2013.

O presidente da CDL Mutum, Karone Marllus, ressaltou a importância e o êxito do primeiro encontro da II URCDLs-MG na cidade. “O encontro da Regional em Mutum proporcionou momentos produtivos com grande aproveitamento, novas experiências e uma interação importante das entidades da região”, enfatizou o empresário. O dirigente também prestou homenagem entregando uma placa comemorativa aos presidentes José César, Caril Wellis e ao primeiro presidente da CDL mutuense, Carlos Lineu de Souza.

José César da Costa, que também é vice-presidente da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), apresentou as últimas ações e os principais planos da Federação Mineira e realçou a relevância da união da classe lojista. “A palavra de ordem para o nosso movimento é a união. A atuação das Regionais nesse sentido é fundamental para o fortalecimento das CDLs e para o crescimento que almejamos para as nossas cidades, para o Estado e o País”, destacou.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.