Portal Caparaó - APAE apresenta microônibus adquirido com recursos do Tele APAE
Geral

APAE apresenta microônibus adquirido com recursos do Tele APAE

29/03/2011 - Atualizado em 29/03/2011 09h18

A Apae de Manhuaçu apresentou para comunidade o microônibus adquirido com recursos de doações da população de Manhuaçu através do Tele-APAE. A entrega do novo veículo foi comemorada com carreata pelas ruas da cidade e muita alegria.

O valor do veiculo é de R$ 176 mil reais, recurso oriundo apenas do Tele-APAE através das doações. O microônibus tem capacidade para 29 pessoas e é adaptado para portadores de necessidades especiais. Ele tem local para dois cadeirantes e a plataforma para elevação da cadeira de rodas.

Adquirido em 2010, ainda na gestão de Renato Cezar Von Randow, a entrega do veículo foi comemorada com muita satisfação pelo ex-dirigente. “Falaram que era uma promessa de campanha e nos acusaram de muitas coisas, mas aqui está o microônibus. Nós sabemos administrar a APAE e está aqui a grande prestação de contas de tudo o que fizemos. Sinto-me feliz e motivado porque cada centavo investido aqui, vem se multiplicando em beneficio de alunos especiais”, enfatizou.

Para o atual Presidente Luiz Carlos de Carvalho, a entrega do microônibus é mais que um presente: “não tem como ser diferente quando a gente se apaixona por um trabalho como este, é um momento muito especial para mim porque estamos mais uma vez garantindo a inclusão social para todos os nossos alunos”, ressaltou. Luiz de Carvalho lembrou que o novo veículo é a sequencia do processo de renovação da frota, iniciado no ano passado com a substituição de uma das Kombis antigas.

O dirigente voltou a agradecer a comunidade e afirmou que a carreata e apresentação do novo microônibus é uma forma de prestar contas. “Sem o apoio da população esta instituição não existiria porque é através dela que estamos fazendo tanto pelos nossos meninos e meninas especiais. Hoje é um dia de alegria para os amigos, os pais e as crianças da APAE”, disse.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.