Portal Caparaó - Ipanema 95 anos: Rick e Renner de graça no domingo
Entretenimento

Ipanema 95 anos: Rick e Renner de graça no domingo

04/09/2007 - Atualizado em 08/09/2007 09h49

No dia 7 de setembro será comemorado o 95º aniversário de Ipanema. E como de costume, a Prefeitura preparou uma extensa lista de atrações para a data. Entre elas, um grande show de Rick e Renner, no domingo, e o tradicional desfile cívico, na sexta.

Para o Prefeito Jairo Coelho, a grande festa de aniversário de Ipanema é para fomentar o turismo e comemorar os bons resultados de seu governo: “Será uma boa oportunidade para os ipanemenses e toda a região conhecerem as muitas realizações da nossa administração, que vão desde a área cultural até os mais importantes investimentos em infra-estrutura, esporte, saúde e educação. Nosso governo pensa Ipanema como essencial para o desenvolvimento regional”.

A iniciativa de promover todos os shows em praça pública e gratuitamente é outro marco do governo de Jairo Coelho. Ele acredita que Ipanema tem potencial para crescer muito no setor turístico: “Nosso objetivo é tornar a cidade de Ipanema um pólo turístico de primeira grandeza. E, atualmente, podemos dizer que temos todas as condições necessárias para isso. Nosso povo é acolhedor e sabe promover uma festa muito boa”

PROGRAMAÇÃO

Dia 07 - Desfile Cívico - 17 horas

23 horas - Banda Nautillus

Dia 08 - 22:00 - Banda Álibi

00:00 - Paulo Sérgio & Mateuzito

Dia 09 - DOMINGO

Mega show com RICK E RENNER - ENTRADA FRANCA

Todos os shows serão no campo de futebol

Antônio José - 04/09/07 - 22:44 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.