Portal Caparaó - Prefeitura vai revitalizar faixas de pedestres
Geral

Prefeitura vai revitalizar faixas de pedestres

02/04/2011

O Presidente do Comsep (Conselho Municipal de Segurança Pública), Cláudio Fynei, e o conselheiro, Flávio Lacerda, estiveram no gabinete do Prefeito Adejair Barros, na tarde desta quinta-feira, 24, para definir os próximos investimentos da Administração de Manhuaçu na instalação de placas de sinalização e a renovação e implantação de novas faixas de pedestres na cidade.

Presidente Cláudio Fynei e Flávio Lacerda se reuniram com o Prefeito Adejair Barros

Cláudio Fynei explica que o objetivo da visita foi mostrar ao prefeito a relação de placas necessárias para que seja regulamentada a nova extensão do estacionamento rotativo. “Entregamos o projeto elaborado junto com a Polícia Militar informando a necessidade das placas do estacionamento rotativo que serão instaladas brevemente nas ruas onde já foi aprovada a delimitação”.

Conforme aprovado no ano passado pela Câmara de Vereadores, as novas ruas que irão receber o estacionamento rotativo são: Capitão Rafael, Desembargador Alonso Starling e Professor Manoel do Carmo, no Centro da cidade.

SINALIZAÇÃO REFORÇADA

Adejair Barros demonstrou que a colocação das placas de sinalização do rotativo já está incluída no cronograma de ações da Prefeitura Municipal. “Com apoio do Comsep e da Polícia Militar recebemos um amplo levantamento de ruas com demanda de placas de sinalização e também quanto a faixas de pedestres. Tudo já está sendo providenciado e o processo licitatório foi aberto”, acrescentou Adejair Barros.

Além das placas, a Administração Municipal vai promover a revitalização das faixas de pedestres já desgastadas pelo tempo e instalar novas faixas em pontos estratégicos. “Estamos preparando a licitação e vamos recuperar as faixas já existentes e implantar algumas novas, conforme solicitações do Comsep, da Polícia Militar e sugestões de Vereadores com base em pedidos das comunidades”, anunciou.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.