Portal Caparaó - Paulo Abi-Ackel reivindica asfaltamento nas estradas da região
Geral

Paulo Abi-Ackel reivindica asfaltamento nas estradas da região

13/04/2011 - Atualizado em 13/04/2011 06h14

Durante audiência com o Secretário de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, o deputado federal Paulo Abi-Ackel defendeu a pavimentação das estradas no Estado, principalmente a questão das obras do Programa Caminhos de Minas. Na ocasião, estiveram presentes os diretores do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/MG), José Élcio Monteze, e o diretor do Departamento de Obras Públicas (DEOP/MG), Gerson Barros de Carvalho.

Deputado Paulo Abi-Ackel reuniu-se com o Secretário Carlos Melles

Entre os assuntos discutidos destaque para as obras dos municípios de Santa Margarida (trecho que liga a cidade a BR 116) em São João do Manhuaçu; Pedra Bonita (trecho que liga a cidade a BR 116) próximo a Orizânia; Vargem Alegre (trecho que liga a cidade ao Distrito de Revés do Belém) e no trecho que liga Caiana a Carangola. Todos já foram contemplados pelo programa e estão na fase de elaboração dos projetos.

Paulo Abi-Ackel solicitou a elaboração do projeto para a pavimentação da estrada que liga o Distrito de Ribeirão de São Domingos a Santa Margarida, com a posterior inclusão no Programa Caminhos de Minas. Neste caso o secretário garantiu discutir o pleito com o Governador Antônio Anastasia para encaminhamento.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.