Portal Caparaó - Durandé: partidos governistas se reúnem
Geral

Durandé: partidos governistas se reúnem

15/04/2011

Em Durandé, os partidos da base de governo do Prefeito Lauro Joaquim Simão (PTB) estiveram reunidos na fazenda do Vice-prefeito Wolney Nunes (DEM), para avaliar as alianças até então traçadas nas eleições passadas.

Os partidos da base do governo são: PTB, DEM, PSC e PT. Após o encontro foi realizado um churrasco que contou com participação de centenas de militantes de ambos os partidos, que ainda curtiram um show com Allan Grimaldo.

Segundo avaliações dos próprios membros dos partidos, o encontro serviu para avaliar através da participação popular se os mesmos continuam unidos. “Este encontro é positivo, pois aqui podemos discutir idéias e ao mesmo tempo avaliar se nossos companheiros estão aliados e satisfeitos com o trabalho do nosso prefeito, fato que podemos observar que a administração vem agradando os partidos, o que certamente garantirá as alianças passadas e possíveis novos membros de outros partidos que queiram integrar este modelo de governo, que trabalhar para o povo”, garantiu o Presidente do DEM, Carlinhos do Posto.

Antonio José - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.