Portal Caparaó - Pedra Bonita terá nova escola estadual
Geral

Pedra Bonita terá nova escola estadual

16/04/2011

A construção do novo prédio para a Escola Estadual Dom Oscar de Oliveira no município de Pedra Bonita, luta antiga do deputado federal Paulo Abi-Ackel e do prefeito Trovão Victor, está perto de se tornar realidade. A Secretaria de Estado de Educação autorizou essa semana a publicação do edital de licitação para a contratação da empresa que executará a obra que ocorrerá através do DEOP – Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais.

A escola contará com 12 salas de aula, além de áreas de convivência e serviços e o seu custo está estimado em R$ 3.300.000,00 (três milhões e trezentos mil reais). As obras terão inicio nos próximos meses tão logo seja concluído o processo licitatório.

Paulo Abi-Ackel comentou a importância dessa obra para a população do município. “Depois de várias solicitações conseguimos assegurar junto ao Estado os investimentos necessários para o prosseguimento desse projeto, mas ainda há um longo caminho pela frente. Vou continuar atento a todo o processo até que o prédio esteja em condições de atender os alunos de Pedra Bonita”, disse.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.