Portal Caparaó - Festa à Fantasia reúne 3.500 pessoas em Manhumirim
Geral

Festa à Fantasia reúne 3.500 pessoas em Manhumirim

09/09/2007 - Atualizado em 14/09/2007 08h42

 

Uma noite para reis, rainhas, super heróis, duendes e fadas. Teve de tudo. Das fantasias mais sofisticadas ao estilo feito em casa. O que não faltou foi diversão. Isto mesmo, a Festa à Fantasia de Manhumirim, promovida pelo Leo Clube, marcou uma edição melhor e mais divertida neste ano. Veja as fotos GALERIA 1 e também na GALERIA 2. Confira também as imagens do site parceiro Agito Manhumirim.

A 11ª Festa à Fantasia reuniu cerca de 3.500 pessoas no campo do Grêmio em Manhumirim.  A boate Taj Mahal foi o palco este ano para Allan Passos (Big Brother Brasil), Banda Guruça e Banda Axé Mondo.

O novo local trouxe uma atmosfera ideal para a festa que cresceu em público e se tornou o maior evento do gênero na região. A equipe do Leo Clube preparou tudo para transportar os cerca de 3.500 festeiros para um mundo mágico e fantástico.   Fotos Carlos Henrique - 09/09/07 - 15:20 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.