Portal Caparaó - Doctum forma primeira turma em Iúna
Geral

Doctum forma primeira turma em Iúna

11/09/2007 - Atualizado em 14/09/2007 09h07

Finalmente chegou o momento esperado por 3 anos pelos 24 profissionais da educação formados em Normal Superior nas Faculdades Doctum - Campus Iúna. Eles colaram grau na noite da última sexta-feira, 31, no Iúna Campestre Clube. Centenas de pessoas, entre convidados, familiares e amigos dos formandos prestigiaram o evento.

A solenidade foi presidida pelo Diretor de Infra-estrutura do Instituto Doctum e das Faculdades Doctum - Campus Manhuaçu, Prof. Alexandre Leitão. A colação também contou com a participação do Diretor Administrativo da Doctum Iúna, Prof. Rock Kleyber Brandão, a coordenadora do curso de Normal Superior, Profª.MSc.Fernanda Beviláqua, o patrono da turma, professor Mário Gomes de Souza, além do prefeito de Iúna e paraninfo dos formandos, Rogério Cruz Silva.

Oriundos de Iúna e região, os novos profissionais da educação acompanharam emocionados uma cerimônia marcada pela organização e brilho. Em cada discurso feito tanto pelos formandos quanto pelos representantes da Doctum e convidados destacam-se a expressão de alegria, dos momentos vividos na faculdade, da satisfação e do sentimento de dever cumprido. Cada aluno recebeu o título de licenciado em Normal Superior e festejou o momento à sua maneira. Já alguns professores e funcionários da instituição foram homenageados pelos licenciados com placas. "Nós temos o orgulho e a felicidade de formar mais uma turma de profissionais qualificados em Normal Superior, com seu curso já reconhecido pelo MEC. Temos também, em especial, a alegria de encaminhar à sociedade, educadores comprometidos com o desenvolvimento de nosso país", afirma o professor Alexandre Leitão.

André Luiz Castro - Faculdades Doctum - 17:32 - 11/09/07 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.