Portal Caparaó - Ademar Vilela é homenageado em Conceição de Ipanema
Geral

Ademar Vilela é homenageado em Conceição de Ipanema

13/09/2007 - Atualizado em 15/09/2007 12h29

Durante as comemorações do Encontro do Conceiçoense Ausente, o vereador e presidente da Câmara Ademar Dutra entregou a homenagem ao radialista e produtor. O momento foi prestigiado pela família, amigos e autoridades durante o momento solene de entrega de Título de Cidadão Honorário.

A iniciativa partiu do vereador Ademar Dutra pela série de fatores altamente positivos que conduziram Vilela a uma carreira brilhante de sucesso, de cidadão honrado, valorizando a cidade de Conceição de Ipanema. Em sua carreira profissional iniciou os trabalhos na impressa de Ipanema, conquistou espaço na Nova FM (Manhuaçu), onde trabalha atualmente, e também atua no ramo de produções de vinhetas, documentários e comerciais, além de animar festas em toda a região como DJ profissional.

Ademar Dutra salientou a importância de homenagear quem faz e fez história em favor de Conceição de Ipanema, sempre divulgando e valorizando a cidade e seu povo. “A história se escreve todos os dias e quem adotou Conceição de Ipanema no coração merece com certeza tamanha homenagem”.   Jailton Pereira - 13/09/07 - 07:43 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.