Portal Caparaó - BR-381: Acidente mata morador de Matipó
Segurança

BR-381: Acidente mata morador de Matipó

22/05/2011 - Atualizado em 22/05/2011 10h01

Um acidente entre um Uno da prefeitura de Matipó e um Gol, com placa de Itaúna, resultou na morte de um homem de 76 anos na BR-381, entre João Monlevade e São Gonçalo do Rio Abaixo, por volta das 7 horas da manhã deste sábado, 21. Manoel Ferreira de Carvalho saiu de Matipó para tratamento de saúde na capital e morreu no local, no km 371 da rodovia da morte. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Uno da prefeitura, placa HLF-2840, fazia uma ultrapassagem no momento do acidente. O outro carro, placa GTX-3530, conduzido por Hudson Veloso de Oliveira, 45 anos, trafegava sentido contrário. Rosana Araújo Veloso, 44, e Paula de Melo Veloso, 12 anos, também estavam no Gol.

O Uno da prefeitura era dirigido por Adilson Antônio de Souza Carvalho, 38, que levava também Elisângela Aparecida Souza, 31 . Outras duas pessoas estariam no carro do município, mas não foram identificadas pela reportagem. O prefeito de Matipó, Fábio Henrique Gardingo, esteve no Hospital Margarida, em João Monlevade, para onde as vítimas foram levadas.

Militares do Corpo de Bombeiros de Itabira e de Nova União, além do Sevor de João Monlevade, socorreram as vítimas. Os carros ficaram destruídos.

Reportagem e fotos Galvani Silva – DeFato On Line

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.