Portal Caparaó - Carreta tomba, atinge moto e carro na BR-262
Segurança

Carreta tomba, atinge moto e carro na BR-262

23/05/2011

O motociclista Carlos Roberto Soares, 43 anos, foi socorrido com ferimentos graves num acidente no km 46 da BR-262, próximo a Realeza, na tarde deste domingo, 22.

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros registraram um acidente envolvendo três veículos: a carreta, placa MQF 8018 de Castelo (ES), que capotou na pista de rolamento e atingiu o Fiat Línea, placa MSU 0461 Vila Velha (ES) e uma motocicleta, placa HDS 1433 de Manhuaçu.

Os cinco ocupantes do automóvel e o motorista da carreta encontravam-se fora dos veículos e sem ferimentos aparentes. Somente o condutor da motocicleta tinha uma suspeita de fratura na coxa esquerda e escoriações pelo corpo. Ele foi imobilizado e socorrido pelos Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento.

Um guincho foi necessário para retirar a carreta carregada de milho e liberar a pista totalmente. O trânsito ficou retido por cerca de uma hora na rodovia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.