Portal Caparaó - Arma e pássaros apreendidos no Bairro Santana
Segurança

Arma e pássaros apreendidos no Bairro Santana

25/05/2011 - Atualizado em 25/05/2011 09h29

Policiais do grupamento de Meio Ambiente de Manhuaçu prenderam Juvenil Leandro, 58 anos, na região da rua Caparaó, no bairro Santana , em Manhuaçu, na tarde de terça-feira, 24.

Em atendimento a denúncia anônima, policiais foram até a casa e confirmaram que ele mantinha, ilegalmente em gaiolas dois pássaros trinca- ferro, dois coleiros, um canário da terra e um catatau. Ele apresentou uma relação de registro de dois pássaros, mas tinha três anilhas de trinca-ferros. Segundo a PM Ambiental, os dispositivos tinham sinais de adulteração.

Durante a vistoria, ele admitiu que tinha um revólver e 50 munições calibre 22 em casa. A arma estava num baú de madeira e foi recolhida pela polícia.

Ele, a arma, munições, pássaros, gaiolas, anilhas e a listagem foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.