Portal Caparaó - Discussão termina em morte em Mutum
Segurança

Discussão termina em morte em Mutum

26/05/2011 - Atualizado em 26/05/2011 08h41

O lavrador Jorge Antônio Gonçalves, 33 anos, foi assassinado por Wellinton José da Silva, 25 anos, depois de uma discussão na madrugada desta quinta, 26, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Mutum.

Segundo a informação, a Polícia Militar foi chamada através do 190. Uma pessoa denunciou que havia um corpo estirado na rua Belo Horizonte. Jorge Antônio Gonçalves foi morto com ferimentos no tórax e na cabeça. Ao lado dele, estava um pedaço de pau sujo de sangue e uma faca.

A mulher de Jorge contou aos policiais que ele estava discutindo com Wellinton na porte de sua casa por causa de pedras que atirou no telhado da casa do autor. Márcia Maria Olga da Silva decidiu entrar em casa e se trancar até a polícia chegar.

Ela explicou aos policiais que, depois de alguns minutos, a discussão cessou. Quando saiu, já encontrou o companheiro assassinado.

Policiais recolheram a faca e o pedaço de pau, mas o acusado do crime conseguiu fugir e não foi localizado. A perícia esteve no local fazendo levantamentos e liberou o corpo para sepultamento.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.