Portal Caparaó - Golpe da carteira em Espera Feliz
Segurança

Golpe da carteira em Espera Feliz

03/06/2011

Um morador de Espera Feliz foi vítima de golpe ao sair da agência da Caixa Econômica, no dia 1º de junho, por volta de 13 horas.

Ele falou aos policiais que foi abordado por uma senhora negra, magra, trajando blusa de cor vermelha. Ela o alertou quanto ao encontro de uma carteira contendo 20 mil reais nas proximidades dele. No momento em que ela perguntava se pertencia a ele, apareceu uma outra mulher. A segunda golpista disse que era sua carteira e ficou muito agradecida.

O golpe aplicado é uma das mais antigas modalidades conhecidas. Como forma de recompensa, a mulher prometeu 50 reais para ele e para a outra mulher, que na realidade participa do golpe.

Para garantir a farsa, a primeira deixou sua bolsa e foi até uma loja, indicada pela outra, para buscar a recompensa. Minutos depois, ela voltou e falou que tinha recebido.

Ele acreditou, deixou os pertences com as duas mulheres e foi até o local combinado levando um bilhete. Somente depois de alguns instantes, como não encontrava o endereço, é que percebeu que havia sido enganado.

Além dos documentos e cartões bancários, as duas mulheres levaram aproximadamente 250 reais que ele havia sacado no banco.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.