Portal Caparaó - Motociclista embriagado ameaça vereador
Segurança

Motociclista embriagado ameaça vereador

06/06/2011

Roberto Francisco de Souza, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na região do Córrego Arrependido, zona rural de Durandé, na noite de sábado, 04. Ele é acusado de dirigir embriagado, porte de arma e ameaçar o vereador e dono de um bar, Edimilson José de Moraes, 35 anos.

A polícia obteve informações de que Roberto iria ao bar de Edimilson armado com uma faca com a finalidade de matá-lo. Ao buscar informações acerca dos fatos, o vereador e comerciante informou que o motivo da confusão foi a recusa em vender bebida alcoólica para o autor, que é alcoólatra inveterado. Roberto já arrumou diversas confusões no bar e estava sempre embriagado.

No sábado, Roberto esteve novamente no bar de Edimilson e bebeu em copos de fregueses sem autorização dos clientes. Em seguida, saiu do bar e voltou conduzindo a motocicleta. Nesta hora, os policiais chegaram e fizeram a abordagem. Ele tinha uma faca de cozinha na cintura.

Roberto não tem habilitação e, como estava embriagado, foi submetido ao teste do bafômetro. Foi constatada a dosagem de 1,01 mg/l.

Além do crime de trânsito, o rapaz foi preso pelo porte ilegal de arma branca e ameaça feita ao comerciante. Roberto foi apresentado na Delegacia de Polícia de Manhuaçu e autuado em flagrante.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.