Portal Caparaó - PM desarticula o tele entrega de drogas em Raul Soares
Segurança

PM desarticula o tele entrega de drogas em Raul Soares

06/06/2011 - Atualizado em 06/06/2011 08h51

A Polícia Militar de Raul Soares prendeu três pessoas por tráfico e desmontou um esquema de tele entrega de drogas. A história começou com uma denúncia, há vinte dias, de que um casal estava fazendo a venda dos entorpecentes e entregando numa motocicleta.

Material apreendido pela Polícia Militar

Com base na denúncia, policiais passaram a monitorar o comportamento de Wilson Rocha e Rosana Alves. Coordenados pelo Tenente Sanglard, os policiais interceptaram o casal no momento em que saiam para uma entrega. Rosana levava dois tabletes de maconha (45 gramas) e 150 reais.

Depois de presos, os policiais foram até a residência do casal e acharam mais um tablete de maconha e duas munições. A denúncia ainda levou a outra casa. Wagner Barbosa era o responsável por guardar a maior parte da droga. Foi apreendido outro tablete de maconha prensada pensando 295 gramas, que estava escondido debaixo do tanque. Além da droga, também foi apreendida a motocicleta utilizada pela dupla.

Os três envolvidos no esquema de tráfico e tele entrega de drogas em Raul Soares foram presos e conduzidos para a delegacia em Caratinga.

O Comandante do 6º Pelotão da PM, Tenente Sanglard, anunciou ainda que as ações da Polícia Militar em Raul Soares continuarão incisivas contra o tráfico de drogas. Além disso, ele parabenizou a comunidade que tem passado denúncias e informações precisas que permitiram prisões importantes nos últimos meses de pessoas envolvidas com o crime.

Com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.