Portal Caparaó - Abordagem policial gera tumulto no Centro
Segurança

Abordagem policial gera tumulto no Centro

07/06/2011 - Atualizado em 07/06/2011 14h56

Um tumulto generalizado foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 6, após uma abordagem a um veículo suspeito estacionado na Praça 5 de Novembro, a altura do número 335. Por volta de 14h30min, policiais militares faziam patrulhamento quando observaram um VW Voyage com placa Guarapari/ES, saindo das proximidades da Agência do SICOOB, com cinco ocupantes.

Suspeitando que estivessem planejando um assalto, os militares determinaram que saíssem do carro, para uma busca pessoal. Com os rapazes nada foi encontrado.

Foram identificados como Eduardo, Bruno, Clovis, Sandro e Igor. A partir daí, um soldado solicitou o apoio de outra viatura para realizar uma busca no interior do veículo e determinou que todos ficassem em posição de busca, com as mãos estendidas sobre o veículo. Foi neste momento que um dos ocupantes, Eduardo, passou a desacatar os policiais com palavras ríspidas. Os demais permaneceram sem manifestar sobre a ação policial.

Com a chegada de outros policiais militares, Bruno também ficou exaltado e passou a dirigir palavras ofensivas. Ao ser realizada a busca no veículo, nada de ilícito foi encontrado.

Muitas pessoas pararam para acompanhar a ação policial, com a presença de viaturas da ROTAM e Tático Móvel, que gerou congestionamento no trânsito. O veículo foi liberado e os estudantes, Eduardo e Bruno, foram conduzidos à 6ª Delegacia de Polícia Civil por desacato e desobediência.

Eduardo Satil - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.