Portal Caparaó - Motorista atropela duas pessoas em calçada em Matipó
Segurança

Motorista atropela duas pessoas em calçada em Matipó

07/06/2011

O motorista Fabiano dos Passos atropelou duas pessoas na rua João Fernandes, Centro de Matipó, na noite de domingo, 05.

Policiais militares estavam redigindo uma ocorrência quando ouviram um carro em alta velocidade batendo na parede de uma casa. Ao sair do quartel para verificar o acidente, descobriram que o Ford Escort, GNA 8414/Matipó, conduzido por Fabiano, atropelou sobre a calcada a dona de casa Maria das Graças Rodrigues. A mulher ficou imprensada entre o carro e a parede, em estado de choque. Silas de Paula Samuel, que também estava no local, foi arremessado contra uma escada.

Durante a abordagem, o motorista tentou fugir e chegou a engatar a marcha-à-ré no veículo. Retido pelos militares, ele demonstrava sinais visíveis de embriaguez.

A mulher foi socorrida para o Hospital Cristo Rei com lesões graves nas pernas, enquanto o homem sofreu escoriações nos joelhos.

Fabiano dos Passos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante bem como por lesão corporal culposa na direção. O carro e carteira de habilitação foram apreendidos.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.