Portal Caparaó - Lavrador é assassinado em Lajinha
Segurança

Lavrador é assassinado em Lajinha

08/06/2011

O lavrador Adenaldo Martins de Oliveira, 26 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no início da noite de terça, 07, na varanda da casa dele, no Córrego Monte Cristo, zona Rural do distrito do Prata, Lajinha, na divisa com o Espírito Santo. A história da morte permanece um grande mistério.

Em conversa com a esposa dele, ela relatou que foi com seu companheiro até Ibatiba (ES) por volta de 17:30 para fazer compras e retornaram logo após com um taxista. Na hora de pagar a corrida, não tinham dinheiro e seu marido tentou vender três sacas de café na vizinhança. O taxista foi procurado pela PM e contou que realmente houve essa história, mas que não recebeu em dinheiro. Ele ficou com uma saca de café como pagamento.

A MORTE

A história mais estranha é justamente a morte do lavrador. Ele e a mulher são apontados como usuários de drogas. A esposa disse ainda que, quando chegaram em casa, foi ao quarto descansar e até se recusou a preparar o jantar. Depois de vinte minutos de descanso, quando acordou, ela diz encontrou a porta aberta e o corpo do marido baleado na varanda.

A mulher foi apresentada na delegacia para ser ouvida pela Polícia Civil. O corpo foi removido depois dos trabalhos da perícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.