Portal Caparaó - Beleza do Desfile Cívico encanta comunidade de Ipanema
Geral

Beleza do Desfile Cívico encanta comunidade de Ipanema

18/09/2007 - Atualizado em 19/09/2007 07h23

A cidade de Ipanema emancipada em 7 de Setembro de 1912, comemorou seu aniversário no dia da Independência do Brasil, coincidência que dá um brilho especial nas comemorações do aniversário da cidade.

Os desfiles na Avenida Sete de Setembro realizado no início da noite de sexta-feira, com a presença de autoridades, ficou marcado pela organização e participação de milhares de pessoas na avenida, acompanha o desfile.

A abertura do desfile contou com a presença de autoridades na composição do palanque oficial e com a Banda de Música Genoíno Napoleão Magalhães. Em seguida, desfilaram na avenida, os pelotões da Guarda - Mirim, DeMolay, Escola Estadual Nilo Moraes Pinheiro, Escola Estadual Imaculada Conceição, Apae, Banda Marcial, Sistema Municipal de Educação, Escola Estadual Coronel Calhau, Colégio Batista de Ipanema, Cesec, Curso Técnico de Enfermagem e Grupo da Terceira Idade.

“A grandiosidade do desfile foi encantadora. Todos que dele participaram, direta ou indiretamente, são merecedores de nossos elogios e também de agradecimentos” declarou o prefeito.

Dr. Jairo de Souza Coelho também agradeceu a presença de inúmeras autoridades que participaram da festa e estiveram na abertura oficial do aniversário da cidade.

A maior expectativa para comemorar os 95 anos da cidade fica por conta da dupla sertaneja, Rick e Renner, que se apresenta, neste domingo, com portões abertos, a partir das 21 horas no Estádio Municipal.

Antônio José - 08:10 - 18/09/07 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.