Portal Caparaó - Pocrane: Prefeitura executa calçamento
Geral

Pocrane: Prefeitura executa calçamento

18/09/2007 - Atualizado em 19/09/2007 07h24

A Prefeitura de Pocrane está executando obras de calçamento em ruas na cidade que ainda não dispõe do beneficio. O Prefeito Eustáquio Dionis disse que o período das chuvas está chegando e as obras de calçamento que forem concluídas até lá irão beneficiar inúmeras famílias que no período chuvoso sofrem com barro e enxurradas, que muitas vezes chegam a casas mais baixas.

O Prefeito destaca também que, nesta segunda-feira, 17, a administração estará dando início à fabricação de mais bloquetes para garantir um número maior de ruas calçadas na cidade. “Nosso objetivo é fazer o máximo possível de bloquetes garantindo que mais ruas possam ter esta infra-estrutura. Quando assumimos o governo em 2005, eram dezenas de ruas sem calçamento. Hoje já calçamos muitas, mas ainda temos que trabalhar e muito para garantir este direito a nossa população urbana. Também temos lutado e feito obras desta natureza em distritos e vamos fazer mais, estamos lutando por mais recursos e acreditamos que teremos êxito em nossos projetos de calçamento de ruas” declarou Eustáquio Dionis.

Reportagem Antônio José - 18/09/07 - 08:23 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.