Portal Caparaó - Polícia Militar realiza operação e "fecha a cidade"
Segurança

Polícia Militar realiza operação e "fecha a cidade"

22/06/2011
Blitze foram realizadas nas principais entradas da cidade.

A Polícia Militar realizou na manhã desta terça-feira, 21, operação policial nos principais corredores de acesso a Manhuaçu. Cerca de 50 policiais e 10 viaturas foram utilizadas na operação, além do policiamento que ordinariamente é empregado na cidade. A operação foi coordenada pelo subcomandante do 11º Batalhão, Major Sérvio Túlio.

“Para a realização desta operação, nós literalmente fechamos os serviços administrativos do 11º Batalhão e trouxemos todos para as ruas de nossa cidade. Dividimos os policiais em equipes para que procedessem a abordagem a veículos e pessoas em atitudes suspeitas. Estamos firmes no propósito da missão da Policia Militar de tornar Minas um melhor estado para se viver e para isso estaremos desencadeando diversas operações daqui pra frente.” Afirmou o oficial.

Segundo o Major as operações serão constantes e realizadas em dias e horários alternados, tendo sempre como foco garantir a tranqüilidade aos cidadão de bem não só da cidade de Manhuaçu, mas todos que por aqui passam.

Resultados

Durante a operação foram abordados aproximadamente 250 (duzentos e cinqüenta) veículos. 01 indivíduo foi preso com uma carteira de habilitação falsa, foram identificados 04 (quatro) inabilitados e foram feitas 35 autuações por infrações de transito, tais como dirigir falando ao celular, não uso do cinto de segurança tanto pelo condutor quanto pelo passageiro do veículo, aliás esta foi a infração que apresentou o maior número de registros.

Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional 11º BPM - Foto Jailton Pereira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.