Portal Caparaó - PM de Caputira recupera derriçadeira furtada
Segurança

PM de Caputira recupera derriçadeira furtada

28/06/2011

Policiais Militares de Caputira prenderam duas pessoas e recuperaram uma máquina furtada após uma operação que durou mais 15 horas com vários levantamentos em toda a zona rural. A derriçadeira de café foi furtada no último dia 30 de maio. A apreensão ocorreu no Córrego São José e foi preso Heraldo Antônio de Souza, acusado de ter furtado a máquina. Wagner Aparecido Ferreira também foi encaminhado à Delegacia de Polícia acusado de receptação.

Heraldo foi abordado quando estava indo para o trabalho e confirmou aos policiais ter furtado a derriçadeira. Ele ainda admitiu que havia vendido a máquina para Wagner (Waguinho), residente no córrego São Francisco, pelo valor de quinhentos reais.

Militares foram até a casa do comprador, mas não havia ninguém. Os policiais conseguiram apurar que Waguinho estava trabalhando na colheita de café numa propriedade em Santa Rita de Minas, na região de Caratinga.

Para chegar até o receptador, o Sargento Wanderson se apresentou como um cliente interessado nos serviços de Wagner. Ele alegou ter umas sacas de café para limpar e precisava encontrar o lavrador. A esposa acabou entregando a derriçadeira quando foi informada da confissão de Heraldo e contou aos policiais do paradeiro do marido.

Wagner foi encontrado no distrito de Santa Luzia, pertencente a Caratinga, e admitiu a compra da derriçadeira. Ele foi conduzido para a delegacia para esclarecimentos sobre a receptação.
A vítima do furto, Laninho Izidoro, reconheceu a máquina. Foi instaurado um inquérito policial na delegacia sobre o caso.

Além do Sargento Wanderson, participaram da ação os militares Cabo Esaque e Soldado Gomes.

Portal Caparaó - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.