Três pessoas foram conduzidas presas para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu acusadas de tráfico de drogas na comunidade São Francisco de Assis. Eles foram localizados depois de uma denúncia de que escondiam drogas embaixo de um banco de concreto e faziam a venda no antigo campo de aviação.
A Polícia Militar recebeu denuncia, na tarde de segunda, 27, informando que havia alguns indivíduos comercializando drogas próximo ao campo de futebol do bairro. De acordo com as informações, eles escondiam a droga debaixo de um dos bancos de concreto e, quando chegava alguém para comprar, pegavam a quantidade solicitada e entregavam.
Os policiais encontraram os três suspeitos, com as roupas descritas na denúncia e no local do tráfico. Um deles usava uma tornozeleira com um pingente com a foto de uma folha da maconha.
Por debaixo do banco foram encontradas quatro barras de maconha, embaladas com plástico e preparadas para o comércio. Os suspeitos foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia para demais providências.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

.png)