Portal Caparaó - Bêbado acha que levou tiro no bairro Matinha
Segurança

Bêbado acha que levou tiro no bairro Matinha

29/06/2011

Um lavrador de 19 anos cismou que levou três tiros numa festa com amigos na madrugada de domingo, 26, no bairro Matinha, em Manhuaçu. Embriagado, ele ficou escondido no meio do mato e na realidade tinha sido esfaqueado.

O rapaz foi atendido no Pronto Atendimento de Manhuaçu. Como estava ferido, a Polícia Militar foi chamada. Ele contou que estava festejando e bebendo com alguns amigos quando houve um desentendimento. O lavrador disse que foi baleado três vezes, correu para um matagal e ficou até o dia amanhecer para chegar em casa e pedir ajuda.

Depois de três horas no meio do mato, ele conseguiu o apoio do irmão e foi levado para o pronto atendimento. O médico de plantão conferiu o ferimento no lado esquerdo do tórax, mas garantiu que foi causado por um golpe de faca.

A vítima apresentava sintomas de embriaguez, dizendo que os apelidos de quatro supostos autores, mas eles não foram localizados. O lavrador ficou em observação.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.