![]() |
![]() |
![]() |
Cleuton Antônio da Silva, 19 anos, e sua mãe Júlia Maria da Silva, 37 anos, foram presos pela Polícia Militar de Manhumirim no domingo, 26, durante a tarde, acusados de tráficos de drogas.
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que dois indivíduos estranhos estavam no bairro Nossa Senhora da Penha comprando drogas. Uma equipe foi ao local e abordou os rapazes suspeitos. Com eles foram localizadas cinco pedras de crack. A dupla contou que havia comprado a droga de Cleuton Antônio da Silva por cinqüenta reais.
Após a informação sobre o local de venda da droga e de posse de mandado de busca, a Polícia Militar foi até a casa de Cleuton e de sua mãe Júlia. Havia cinco pedras de crack escondidas dentro de um tijolo na moradia dele e mais treze na dela.
Segundo a Polícia Militar, havia várias denúncias informando que mãe e filho não tinham ocupação e ficavam por conta do comércio de drogas no bairro, principalmente o crack, além de utilizar menores para a revenda.
Um rapaz conhecido como Jhon Lenon saiu correndo quando viu a ação policial. Militares estiveram na casa dele e encontraram sacolas de chup-chup utilizadas para embalar drogas e três pedras de crack debaixo da cama e do sofá e uma bucha de maconha dentro de um aparelho de som.
Júlia Maria da Silva e Cleuton Antônio da Silva foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu e autuados por tráfico de drogas e encontram-se recolhidos na Cadeia Pública. Os demais infratores assinaram termo de ocorrência e foram liberados.
José Weber - Portal Manhumirim

.png)


