Portal Caparaó - Prefeitura de Chalé prepara festa de inaugurações
Geral

Prefeitura de Chalé prepara festa de inaugurações

18/09/2007 - Atualizado em 20/09/2007 10h20

 

O Prefeito de Chalé, Manuel Schimitd, está com a programação pronta para grande festa entre os dias 12 a 14 de outubro. Na ocasião, serão entregues à comunidade 22 pontes em vigas e tubulões, além de duas policlínicas, duas quadras cobertas e o aterro sanitário.

Manuel Schimitd ressalta que as conquistas são um esforço de seus deputados com o empenho da administração. “Para selar este momento impar em nosso município, vamos realizar uma grande festa. O feriado do dia 12 de outubro, que este ano será na sexta-feira, proporcionará uma participação popular ainda maior, quando inúmeras pessoas amigas de outras cidades poderão participar”, declarou o prefeito.

As 22 pontes em vigas e tubulões estão melhorando os acessos às principais comunidades rurais, incluindo os distritos e os acessos às cidades de São José do Mantimento e Conceição de Ipanema. Outro avanço é a construção de duas novas unidades de saúde. Os novos Centros de Saúde, que ficam no Centro da cidade, vão ampliar os espaços oferecidos ao atendimento à saúde publica, beneficiando as pessoas carentes que necessitam de um melhor atendimento.

A construção do aterro sanitário é uma conquista que vinha sendo reivindicada há muitos anos e que só agora pôde ser concluída.

Por último a construção de duas quadras cobertas, uma na cidade e outra no Distrito Bananal, é uma conquista para o esporte.

 Para marcar este momento histórico para o município de Chalé, o Prefeito Manuel Schimitd preparou uma grande programação que contará com grandes atrações como Eliane Camargo e outros grandes nomes da música.

Antônio José - 09:26 - 18/09/07 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.