Portal Caparaó - Menor invade casa, estupra e rouba
Segurança

Menor invade casa, estupra e rouba

19/09/2007 - Atualizado em 21/09/2007 07h58

Estudande de 16 anos foi preso pela Polícia Militar na zona rural de Espera Feliz depois de estuprar e roubar de uma lavradora, de 19 anos, na tarde desta terça-feira. O marido dela conseguiu correr atrás do garoto e o segurou até a PM chegar.

A mulher estava na varanda de sua casa quando o menor chegou. O adolescente perguntou se o marido dela se encontrava em casa. Ela explicou que o lavrador estava na lavoura de café.

O jovem foi em sua direção. Ela entrou em casa e tentou fechar a porta, no entanto, o menor empurrou a porta e forçou a entrada. “Eu tentei escorar a porta com um machado, mas ele tomou o machado das minhas mãos”, contou ainda traumatizada. Com o machado, ele começou a ameaçá-la e mandou que fosse para a sala, se despisse e deitasse num colchão. Ali mesmo, ele começou a violentá-la.

Com medo da reação do garoto em relação à sua pessoa e a de seus dois filhos de 04 anos e de 04 meses, que se encontravam no quarto ao lado, ofereceu um aparelho de DVD para que ele parasse e fosse embora.

O adolescente pegou o aparelho e fugiu por uma estrada e depois entrou em uma lavoura de café.

A dona de casa gritou por socorro para o seu vizinho, que chamou o marido dela. O lavrador saiu do cafezal e correu atrás do menor. Depois de alcançar o adolescente, ele ficou segurando o rapaz até a polícia chegar.

A polícia considerou a atitude adequada, já que num caso desses o mais comum era que o agricultor fizesse algo contra o menor. O adolescente foi levado, acompanhado dos pais, para a delegacia de Espera Feliz.   Carlos Henrique Cruz - 07:29 - 19/09/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.