Portal Caparaó - Ladrão tenta matar morador de Ponte Nova
Segurança

Ladrão tenta matar morador de Ponte Nova

11/07/2011

A Polícia Militar de Ponte Nova procura Luan Cardec dos Santos, 20 anos. Ele é acusado de tentar matar um homem e danificar o Fusca dele no bairro Copacabana, no final da tarde de quinta, 07. O motivo: ele suspeita que o morador furtou 300 reais de uma bolsa que ele escondeu com o dinheiro roubado numa lotérica da cidade.

A história mais cara de pau dos últimos tempos aconteceu na quinta-feira. O morador, de 54 anos, chegava do trabalho e foi abordado na porta de sua residência. Luan Cardec queria receber 300 reais que estavam faltando em sua bolsa de roubo.

A história é inusitada. Luan assaltou uma lotérica em Ponte Nova há poucos dias, fugiu pelo rio Piranga e invadiu o quintal da casa. Lá ele escondeu uma bolsa com o dinheiro roubado, voltou depois e buscou. Nesse intervalo, cismou que faltam uma parte e suspeita que o dono da casa pegou o dinheiro.

O morador teve dificuldades para escapar de Luan Cardec. Quando negou que tivesse pego o dinheiro, o assaltante pegou uma faca e partiu para cima dele. O homem correu para dentro de casa e trancou a porta.

Luan então pegou uma pedra e começou a danificar o Fusca que estava parado na porta da casa. Ele quebrou os vidros e amassou parte da lataria.

Após o fato o autor fugiu do local, foram realizados os trabalhos de perícia e o rapaz não foi encontrado.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.