Portal Caparaó - Dois são presos com armas em Manhumirim
Segurança

Dois são presos com armas em Manhumirim

16/07/2011

A Polícia Militar de Manhumirim recebeu denuncia anônima relatando que um Fiat Uno placa de Irupi/ES, na quinta-feira, estava circulando pela cidade, com três homens. Na manhã de sexta, o carro foi visto novamente e, dessa vez, testemunhas afirmaram que uma pessoa tinha uma arma.
Policiais encontraram o veiculo estacionado na avenida JK no bairro Cidade Jardim e viram quando o condutor Walace Bruno Andrade Cardoso, 21, desembarcou e foi ao encontro de seu companheiro Rogério Andrade Cardoso, 24 anos.

Segundo a PM, no bolso de Rogério, foi encontrada 01 munição calibre 44 e 02 calibre 36. No carro, foram localizadas duas armas, sendo uma garrucha municiada calibre 36, debaixo da poltrona do carona, e um revolver 38, debaixo do tapete do carona, também carregado.

Walace disse que, há vários dias, vendeu seu café, para Marcos Rodrigues Barbosa Junior, "Juninho Boquinha". Ele alegou aos policiais que o vendedor usou de má fé e deu uma folha de cheque, no valor de 53 mil reais, preenchendo cruzado e nominal a ele mesmo (Juninho), não tendo como descontar o cheque.

Walace foi atrás de Juninho para receber tal quantia, conseguindo apenas parte do dinheiro. Ainda faltavam 17.500 reais. Diante de várias tentativas de receber a dívida, Walace alegou que estava com as armas, pois temia que o devedor fizesse algo com ele.

O carro, o cheque, armas e munições foram apreendidas. Autores foram presos e conduzidos até a delegacia, onde pagaram fiança e foram liberados.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.