Portal Caparaó - Estudantes do JEMG são premiados em Manhuaçu
Esportes

Estudantes do JEMG são premiados em Manhuaçu

18/07/2011

Alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar e da Escola Estadual Antônio Welerson, que representaram Manhuaçu no handebol e no voleibol masculino, em João Monlevade, foram homenageados pela participação na fase regional do Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG), nos dias 27 de junho a 2 de julho.

Com apoio total da Administração de Manhuaçu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, garantindo a alimentação e o transporte para os atletas e comissão técnica durante a competição. Os três times de Manhuaçu retornaram e foram homenageados em cerimônias realizadas nas duas escolas.

COLÉGIO TIRADENTES

Os times de handebol masculino do Colégio Tiradentes (módulos I e II) venceram a etapa microrregional de Manhuaçu e participaram da competição em João Monlevade. Apesar de não terem conseguido classificar para a fase estadual, a presença foi reconhecida e valorizada em cerimônia na quinta-feira, 07.

O Prefeito Adejair Barros, o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Luiz Carlos Rhodes, o Secretário de Esportes Saulo Delano Durães Garcia, a Diretora Valéria Xavier, o coordenador Tenente Vergílio, o Professor de Educação Física Agildo Soares Dutra e o Secretário de Administração Geraldo Dângelo participaram da homenagem.

“Sabemos que os times fizeram bonito na competição e viemos reconhecer esse trabalho pela qualidade do grupo e pelos talentos individuais de nossos atletas. Afinal, o JEMG é um forte aliado na promoção do bem-estar dos jovens e uma oportunidade para a revelação de novos talentos”, disse Saulo Delano Garcia.

ESCOLA ANTÔNIO WELERSON

Na Escola Estadual Antônio Welerson, a vice-diretora Sandra Maia Ferreira, o professor de Educação Física Marcelo Maia e o Secretário Saulo Delano entregaram as medalhas e homenagens aos garotos do time de voleibol.

De acordo com o técnico e professor Marcelo Maia os estudantes corresponderam ao trabalho feito na escola e participaram com muita disciplina e garra nos jogos em Monlevade. “Foi uma grande oportunidade de destacar o nome da escola e da cidade no cenário esportivo. Ficamos orgulhosos com a participação deles”, ressaltou.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.