Portal Caparaó - Taça BH: jogos têm novo horário
Esportes

Taça BH: jogos têm novo horário

19/07/2011

Por causa da transmissão pelo canal Sportv, os dois jogos da Chave E da Taça BH de Futebol Júnior, em Manhuaçu, tiveram mudança de horário. A partida entre Manhuaçu Esporte Clube X Coritiba foi alterada para 19 horas e o jogo entre Santos X Fluminense, será às 21 horas.

Inicialmente marcados para terem início por volta de 16 horas, na quinta-feira, 21, os jogos foram adiados para permitir a transmissão pela TV por assinatura. O Presidente do Manhuaçu Esporte Clube, vereador Toninho Gama, considerou a mudança interessante. “Temos uma grande conquista que é a divulgação da nossa cidade através de uma exposição nacional e até mundial e, além disso, ganhamos um horário melhor, onde mais pessoas poderão assistir aos jogos”, salientou.

Os ingressos para os jogos estão sendo vendidos em frente a Associação Comercial, no Calçadão no Centro de Manhuaçu. O pacote com direito a assistir às cinco partidas no estádio JK está sendo vendido por dez reais.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.