Portal Caparaó - Praça José Emerick Sobrinho será inaugurada sábado
Geral

Praça José Emerick Sobrinho será inaugurada sábado

21/09/2007 - Atualizado em 23/09/2007 11h08

A Prefeitura de Martins Soares entrega na noite deste sábado, 22, uma obra que faz parte de um compromisso de campanha. Depois de inúmeras polêmicas envolvendo a obra e a perseguição de grupos adversários, o Prefeito Valdimir Roela da Silva Júnior (Mirim) entrega à comunidade, o que pra ele, era um sonho: a nova e moderna Praça José Emerick Sobrinho.

"Mau tempo, atrasos na aprovação de convênios e outros problemas de ordem técnica atrapalharam bastante para que concluíssemos a praça. Mas o que vale é a vontade do governo municipal em concluir obras que estão sendo executadas”, afirma o Secretário de Obras Pedro Lourenço.

Para selar este momento histórico para Martins Soares, a administração preparou uma grande festa para a noite de sábado, dia 22. A presença de autoridades, queimas de fogos e muita gente na Praça José Emerick Sobrinho vai marcar um novo período em Martins Soares. A dupla Paulo Sérgio e Mateuzito se apresenta no evento.

Antônio José - 07:49 - 21/09/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.