Portal Caparaó - Compra no Mercado Livre vai parar na polícia
Segurança

Compra no Mercado Livre vai parar na polícia

22/07/2011 - Atualizado em 22/07/2011 13h59

A compra de sete eletrônicos, que podem ser notebooks, levou a Polícia Militar a prender uma pessoa na agência dos Correios no distrito de Realeza, em Manhuaçu, na tarde de quinta, 21.

Chamada por funcionários, uma equipe da PM foi informada que o cliente, uma pessoa de 27 anos, morador de Manhuaçu, havia ido a agência para retirar sete caixas com eletrônicos. Apesar das embalagens não terem sido abertas, constam como sendo notebooks.

Segundo a informação, tudo foi adquirida de forma fraudulenta, através do site de compra Mercado Livre. O cliente foi abordado pela equipe policial e confessou que comprou os produtos pela internet de forma conjunta com um amigo, que conheceu através do MSN.

Nas notas de compra, constavam diversos nomes de pessoas, supostamente compradoras, todas residentes na rua Esmeralda, nº 50, distrito de Realeza. Os dados são falsos e foram utilizados para aplicar o golpe. A história chamou atenção justamente por causa desses nomes desconhecidos na comunidade de Realeza, enquanto apenas uma pessoa queria buscar as mercadorias endereçadas a outros.

As caixas lacradas foram entregues na delegacia de polícia. O “cliente” foi preso, conduzido à delegacia e autuado em flagrante.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.