Portal Caparaó - Caminhão capota em abismo e mata duas pessoas
Segurança

Caminhão capota em abismo e mata duas pessoas

22/07/2011

O caminhão Mercedes Benz 1620, placa MPQ4366 de Governador Valadares/MG, saiu da pista no km 17 da MG-329, próximo a Bom Jesus do Galho, na região de Caratinga, na noite desta quinta, 21. O motorista e um passageiro morreram.

Segundo o registro policial, testemunhas contaram que o motorista Santiley Francisco de Oliveira, 63 anos, dirigia pela rodovia estadual quando, ao fazer uma curva, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por um abismo. O veículo parou com as rodas para cima.

Devido a violência do acidente, o motorista e o ajudante Albeni Amaral Gomes Almeida, 33 anos, morreram no local. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Caratinga.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.