Portal Caparaó - Uno bate em ônibus do Falamansa e uma pessoa morre
Segurança

Uno bate em ônibus do Falamansa e uma pessoa morre

22/07/2011 - Atualizado em 22/07/2011 09h09

O motorista de um Fiat Uno, Leandro Souza, 30 anos, morreu ao bater no ônibus do Grupo Falamansa, na madrugada desta sexta, 22, na BR-116, próximo ao acesso de Orizânia. A banda retornava do show que apresentou em Mutum, na 27ª exposição da cidade.

Segundo informações do Jornal O Campeão, de Divino, o acidente ocorreu por volta das quatro horas. O Fiat Uno (BUM 1708/ Angra dos Reis-RJ) bateu no ônibus da banda Falamansa (placa CNR 9383/Santana de Parnaíba-SP).

O motorista do Fiat, Leandro Souza, 30anos, morreu no local. Outras duas vítimas foram socorridas para o Pronto Atendimento de Divino: Givanildo Alves da Costa e Manoel Sonio Tarcato.
Segundo o motorista do ônibus Marco Costa, que vinha de Mutum, o condutor do Fiat teria invadiu a contramão colidindo na lateral. A pericia foi acionada.

Fotos O Campeão - Parceiro do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.