Portal Caparaó - Martins Soares faz 4 a 1 no Manhuaçu Esporte Clube
Esportes

Martins Soares faz 4 a 1 no Manhuaçu Esporte Clube

26/07/2011 - Atualizado em 26/07/2011 17h47

A equipe de Martins Soares venceu o Manhuaçu Esporte Clube por 4 a 1, no estádio Agrimar Pires da Luz (Puri), na noite de segunda-feira, 25, pela terceira rodada da chave E da Taça BH de Futebol Júnior.

Com estádio cheio, a equipe de Martins Soares garantiu o resultado positivo jogando melhor que o time de Manhuaçu. Para o técnico Celso Pechara, o bom desempenho é fruto do trabalho que vem sendo feito: “Primeiro jogo contra o Bahia foi tenso e depois tivemos um pouco mais de calma com o Fluminense. Nesta segunda, conseguimos corrigir todos os erros que cometemos nas duas partidas. A disputa contra Manhuaçu era um clássico para a gente, então nos empenhamos bastante e o resultado foi altamente positivo”.

Os gols da Seleção de Martins Soares foram marcados pelo atacante Everton (11) aos 36 minutos do primeiro tempo e aos 2 minutos e 28 segundos do segundo tempo. Também marcou o meio campo, Tiago Ribeiro (22), aos 25 minutos do segundo tempo, numa cobrança de pênalti. O gol de honra do Manhuaçu foi marcado pelo atacante Patrick, aos 20 minutos do segundo tempo.

Com quatro pontos na competição, Celso Pechara diz que agora a equipe está focada na partida de quarta-feira: “Não ganhamos nada ainda, mas vamos enfrentar o Coritiba de igual para igual. No começo havia dúvida, mas agora o público tem reconhecido o nosso trabalho”.

Martins Soares enfrenta o Coritiba na quarta, a partir de 21 horas, em Martins Soares. O Manhuaçu Esporte Clube joga contra o Santos no JK, a partir de 20 horas.

DEMAIS RESULTADOS

Nas outras duas partidas desta segunda, o Fluminense venceu o Coritiba por 2 a 0 e o Santos empatou com o Bahia em 0x0.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.